11/02/2021 17:02

Integração ao Semestre 2020.1 do curso de Filosofia

Prezado(a)s aluno(a)s,

No próximo dia 17/02 às 19:00, no contexto da Semana de Integração, faremos um encontro com os alunos e professores para a abertura do semestre no curso de Filosofia. O objetivo é apresentarmos o curso e os professores, bem como criarmos um espaço de diálogo acerca do início de semestre, especialmente no contexto do ERE (Ensino Remoto Emergencial). Além da fala do colegiado e do Diretório Acadêmico de Filosofia, pedimos aos professores que estiverem presentes que se apresentem, informando o(s) componente(s) que irão ministrar esse semestre, seu interesse atual de pesquisa e eventual grupo de estudos/pesquisa. O mais importante, contudo, será uma oportunidade de diálogo e esclarecimento no início do semestre.
A sua participação será muito importante!

Laurenio Sombra
Coordenador do Colegiado de Filosofia