23/03/2021 13:03

Editais de Reingresso e Reintegração 2021

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no uso de suas atribuições, de acordo com o Regimento Geral desta Universidade e as Resoluções CONSEPE 129/2009 e 181/2011, torna público que as inscrições para o Processo Seletivo para Reintegração dos Alunos dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado, estarão abertas no período de 03 a 07 de maio de 2021.

As inscrições serão realizadas junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), exclusivamente, através do envio de email para o endereço eletrônico expdaa@uefs.br.

Para efetivar a inscrição, será necessária a digitalização dos documentos originais (sem cortes de informações, carimbos ou assinaturas), conforme relação abaixo, que serão anexados junto ao email de inscrição:

A) Documento de identificação com foto, válido em todo o território nacional. Serão aceitos como documento de identificação: o Registro Geral (RG); Carteira Nacional de Habilitação (CNH), somente modelo com foto; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Passaporte; carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares;

B) Documento comprobatório ou declaração de que não concluiu curso de nível superior (disponível na página da DAA);

C) Comprovante da atividade profissional, se for o caso;

D) Ficha de Inscrição, fornecida pela UEFS (disponível na página da DAA).

Acesse aqui o EDITAL completo!

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no uso de suas atribuições, de acordo com o Regimento Geral desta Universidade e a Resolução CONSEPE 049/2017 torna público que as inscrições para o Processo Seletivo - Reingresso nas modalidades Bacharelado ou Licenciatura estarão abertas no período de 03 a 07 de maio de 2021.

B) Diploma e Histórico Escolar;

C) Ficha de Inscrição fornecida pela UEFS (disponível na página da DAA);

D) Atestado de provável concluinte para os alunos cursando o último semestre da primeira modalidade (devido as atividades remotas, este documento será anexado pela DAA durante a instrução do processo);

E) Comprovante de atividade profissional, se for o caso.

Acesse aqui o EDITAL completo!