09/08/2022 15:08

Colegiado de Filosofia divulga lista dos estudantes veteranos que comprovaram o cumprimento do esquema vacinal completo

A Coordenação do Colegiado do Curso de Filosofia divulga a lista dos discentes veteranos (portanto, excluindo os calouros) que já tiveram a comprovação do esquema vacinal homologada. Para aqueles que não constam na lista de homologados disponibilizada abaixo, é possível entrar com um recurso para comprovação de vacinação junto ao Colegiado, isso poderá ser feito nos dias 10 e 11/08 (prazo recursal). Os recursos poderão ser enviados pelo e-mail do Colegiado (com eventuais comprovações; lembramos que a carteira de vacinação física não é suficiente como comprovação remota, só presencial).

No dia 12/08 a Coordenação do Colegiado informará os recursos aprovados e o envio da lista dos estudantes homologados. Aqueles não homologados após o prazo recursal terão as matrículas já efetuadas temporariamente canceladas. Para quem só puder apresentar os comprovantes no decorrer das aulas (a partir de 15/08), ainda haverá a possibilidade de solicitar via SEI a matrícula nas disciplinas que ainda dispuserem de vagas.

Relação dos discentes com comprovantes de vacinação homologados antes do recurso - 2022.2