10/08/2022 16:08

O ajuste presencial da matrícula 2022.2 começará na próxima segunda-feira (15)

No período de 15 a 17/08 (segunda a quarta-feira), no horário das 17h30 às 21h30, acontecerá presencialmente os ajustes na matrícula 2022.2 que se fizerem necessário para complementar eventuais lacunas da matrícula web, no Colegiado de Filosofia.

A Coordenação do Colegiado lembra ainda que aqueles que quiserem algum componente optativo podem se matricular em componentes da Filosofia que não pertençam à sua modalidade (com posterior pedido de aproveitamento). Por exemplo, aqueles que estiverem matriculados na Licenciatura podem se matricular em disciplinas específicas do Bacharelado e posteriormente solicitar aproveitamento.

Os estudantes de outros cursos que desejarem se matricular em alguma disciplina ofertada pelo curso de Filosofia também deverão comparecer na sala da Coordenação do Colegiado para fazer sua solicitação.

Para ter acesso aos horários do curso, acesso o link:

Abaixo, uma relação de componentes do bacharelado, tanto do novo curso quanto do antigo (com temáticas mais abertas):

CHF251 - Tópicos de História da Filosofia Antiga e Medieval

CHF255 - Tópicos de História da Filosofia Moderna