11/08/2022 17:08

Programação da Semana de Integração dos Estudantes de Filosofia 2022.2

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inicia mais um semestre letivo nesta segunda-feira (15) e para abrir as atividades no nosso curso de Filosofia, será realizada, no período de 15 a 19/08, a Semana de Integração dos Estudantes de Filosofia - Siefil 2022.2.

O evento, que é organizado inteiramente pelos(as) estudantes do curso, por meio do Diretório Acadêmico de Filosofia (DAFil), contando com o apoio da Coordenação do Colegiado, visa recepcionar os(as) calouros(as) que estão ingressando nesse semestre 2022.2 e promover a integração de todos(as) os(as) estudantes do curso, estimulando assim a concretização de um ambiente mais colaborativo entre os(as) estudantes.

Abaixo segue a programação completa:

Programação completa da Semana de Integração dos Estudantes de Filosofia - Siefil 2022.2