30/08/2022 16:08

Chamada para submissão de trabalhos para a III Semana Acadêmica de Filosofia e I Encontro da Pós-Graduação em Filosofia da UEFS

O Colegiado de Filosofia e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), convidam docentes, discentes e ex-discentes dos cursos de graduação e especialização em Filosofia da UEFS, bem como de outras instituições acadêmicas, a participarem da III Semana Acadêmica de Filosofia e I Encontro da Pós-graduação em Filosofia da UEFS: Evento Comemorativo dos 25 anos da Especialização em Filosofia, que será realizado em Feira de Santana, Bahia, entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro de 2022, nas dependências da UEFS.

Em razão do caráter comemorativo do evento, e o anseio de reunirmos discentes e ex-discentes de nossos cursos em nossa programação, o tema será livre e aberto a toda a comunidade acadêmica.

Presenças confirmadas:

Prof. Dr. Adriano Correia Silva (UFG)

Prof. Dr. Jarlee Oliveira Silva Salviano (UFBA)

Prof. Dr. Ulisses Razzante Vaccari (UFSC)

Prof. Dr. Alexnaldo Rodrigues (UEFS)

Prof. Ms. Maurício Silva Alves (UEFS/Faculdade Católica de FSA)

Inscrições de Trabalho: As propostas de comunicações (20 min.) serão avaliadas pela Comissão Científica. Interessadas(os) devem enviar Resumo do Trabalho (contendo nome completo, título e palavras-chave, em fonte Arial, tamanho 11, máximo de 15 linhas) ao endereço eletrônico semanafilosofiauefs2022@gmail.com até o dia 25 de setembro de 2022. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada até o dia 10 de outubro de 2022, nos sites do Colegiado de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UEFS.

Organização:

Profa. Dra. Tatiane Boechat (UEFS)

Prof. Dr. Charliston Pablo do Nascimento (UEFS)

Em breve, divulgaremos os nomes da Comissão Organizadora e da Comissão Científica.