10/10/2022 17:10

Lançado novo edital do programa Mais Futuro para estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica

No último sábado, dia 08 de outubro de 2022, foi lançado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) mais um edital do Programa Mais Futuro.

O Edital SEC nº 16/2022 visa atender aos novos estudantes das Universidades Estaduais Baianas (incluindo a UEFS) e abrir para a confirmação dos dados e atualizações de informações daqueles estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica que já estão contemplados pelo Auxílio Permanência do Mais Futuro.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas exclusivamente de forma online no endereço eletrônico http://maisfuturo2.educacao.ba.gov.br/acessoestudante de 10 a 28 de outubro de 2022.

Para mais informações, acessem o site da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE): www.propaae.uefs.br