24/10/2022 18:10

Abertura de inscrições para a seleção de monitores para o XXVI Seminário de Iniciação Científica da Uefs

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), por meio da Coordenação de Iniciação Científica, abriu, na última sexta-feira (21), as inscrições para a seleção de Monitores para o XXVI SEMIC - Seminário de Iniciação Científica.

As inscrições seguem até sexta-feira (28/11) e deverão ser realizadas por meio do Formulário de Inscrição de Monitor disponível no link https://forms.gle/c84TmYqG3arpEXwe9. Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para alunos de graduação que tenham interesse e disponibilidade para desenvolverem atividades no Seminário.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UEFS, ter disponibilidade de, no mínimo, 12 (doze) horas semanais, nos turnos integrais, durante o evento, e evidenciar domínio e uso de recursos audiovisuais.

O exercício da monitoria não será remunerado e os monitores receberão Certificado de Monitor do XXVI SEMIC.

O XXVI SEMIC será realizado no período de 21 a 24 de novembro de 2022.

Para mais informações acessem o edital aqui ou na página da PPPG, no menu Editais (www.pppg.uefs.br).